O Maravilhoso Hidratante Facial Dalla Makeup
Beleza | Skincare

O Maravilhoso Hidratante Facial da Dalla Makeup

12 de outubro de 2020

Olá! Hoje é dia de resenha! Trouce para vocês O Maravilhoso hidratante facial da Dalla Makeup.

A Dalla Makeup lançou essa linha de cuidados faciais já tem um tempinho, e logo assim que saiu eu fiquei louca querendo testar, pois os produtos tinham uma proposta bem legal e eu fiquei apaixonada pelo hidrante em gel (que não consegui comprar pois já tinha esgotado onde eu fui) então acabei comprando somente o OMG! O Maravilhoso Hidrante Facial Dalla Makeup

Vamos falar de embalagem

 

A embalagem do hidratante facial é super fofa, bem delicada e super moderna e vintage ao mesmo tempo, é um produto que ajuda a enfeitar minha prateleira no banheiro.  Além desse produto, a Dalla também lançou: sabonete, esfoliante, tônico e o hidratante em gel e todos esses produtos seguem a mesma identidade visual, e ficam tão lindo juntos!!

O Maravilhoso Hidratante Dalla Makeup

 

 

Não é de vidro! E isso para mim é um ponto super positivo, pois sou desastrada e costumo derrubar tudo. A embalagem é feita com um plástico super resistente, a tampa é de enroscar, e para mim é um ponto negativo, pois eu preciso de uma espátula para pegar o produto e confesso que tenho muita preguiça (principalmente se estou cansada e quero ir logo dormir ou estou atrasada) e isso faz com que eu acabe pegando produto diretamente com os dedos.

O que o produto promete

 

O hidratante facial da Dalla, promete deixar sua pele sequinha, com uma textura aveludada (pele de pêssego), com ativos calmantes e revitalizantes capazes de restabelecer a hidratação da pele,  além de servir para todos os tipos de pele. Tendo em sua composição algas marinhas, aloe vera, pantenol e vitamina E.

O Maravilhoso Hidratante Dalla Makeup

 

O que eu achei do produto

 

O Maravilhoso Hidrante Facial Dalla Makeup é indicado para todos os tipos de pele, é um creme bem denso, não escorre do pote e tem uma textura bem grossa, e parece ser um pouco oleoso ao toque. É muito fácil de espalhar, por ser mais grossinho, eu achei que demorou um tempinho para secar (mas nada que atrapalhe muito), o creme é cheiroso, mas me faz lembrar muito creme de cabelo, então eu não gostei muito do cheiro.

Eu tenho a pele seca, como já falei no outro post (clique aqui) e esse creme desde quando eu toquei nele eu pensei que seria meu creme ideal pois parece ser extremamente hidratante.  Na minha pele, ele ficou um pouco pesado, porém a hidratação compensou bastante, principalmente em um dia de muito sol, por baixo da maquiagem ele ficou perfeito na minha pele e não deixou minha base craquelar (amém, senhor!)

O creme deixa apele super macia, com um viço e  um toque aveludado (eles prometem isso na embalagem). Ressaltando que é necessário passar uma camada fina de produto , ele rende bastante então um pouco é o suficiente, pois se você pesar a mão um pouquinho, ele vai deixar a pele muito mais pesada.

O Maravilhoso Hidratante Dalla Makeup

Você também pode usá-lo de uma forma mais concentrada em determinadas áreas do seu rosto! Eu costumo aplicar ele nas áreas onde eu mais preciso de hidratação e aplico um hidratante mais leve no restante do rosto e dá super certo. Minhas linhas de expressão abaixo dos olhos diminuem bastante quando estou usando esse creme.

Super indico esse creme, pois tem uma hidratação bem satisfatória em relação a custo-benefício.  Comprei o meu por R$ 32,00 em uma loja de maquiagem que tem perto da minha casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *