Creme Facial da Phállebeauty Cosméticos
Sem categoria

Creme Facial da Phállebeauty Cosméticos

15 de setembro de 2020

Olá!  Hoje eu trouxe a resenha de um produto baratinho que pode fazer parte dos seus cuidados com a pele sem que você precise gastar rios de dinheiro.

Eu tenho a pele bem seca em determinadas áreas do rosto e meu nariz é oleoso dependendo do dia e humor dele, então por ter a maior parte do rosto bem seco preciso hidratar bastante, pois, ele acaba ressecando e rachando qualquer base que eu use (envelheço 50 anos ou mais quando não hidrato a pele antes da maquiagem). Sempre busco investir em produtos para os cuidados com a pele,  e como a situação financeira aqui não é das melhores, a minha única saída é procurar por produtos que possam cuidar da minha pele e que eu possa pagar por eles… então bora lá!

O achadinho da vez é o Creme Facial da Phállebeauty Cosméticos, comprei em uma loja no meu instagram @lojaclubedosfios e paguei R$ 6,00, a princípio não fiquei tão esperançosa e com o pé atrás, pelo preço e por nunca ter usado nenhum produto da marca.

O que o produto promete

O creme facial é indicado para peles secas, sensíveis e normal, como um toque seco e leve, proporcionando uma hidratação prolongada (72 horas) contando com uma ação anti-desidratação que conta com ativos que são capazes de atrair a hidratação para a superfície da pele, retendo a umidade e melhorando a aparência do rosto.  A marca também diz que o produto pode ser usado sempre que necessário na área do rosto.

Hidratante facial baratinho Creme Facial da Phállebeauty Cosméticos

Tendo em sua composição vitamina E, ácido hialurônico, sodium PCA e thehalose. E como podemos observar na foto abaixo esses ingredientes realmente estão descritos na composição do produto, com alguns outros que vale a pena ressaltar nessa postagem como o; Prunus amygdalus dulcis oil e o zingiber officinale root extract.

Hidratante facial baratinho Creme Facial da Phállebeauty Cosméticos

Agora você com certeza quer saber porque esses ingredientes ganharam mais atenção na embalagem ou até mesmo o porque eu quis ressaltar os mesmos.

Vitamina E – Tocopheryl acetate
A vitamina E é um maravilhoso antioxidante e anti-inflamatório para a pele, ele ajuda a proteger a pele contra os radicais livres, também ajuda na prevenção de sinais de envelhecimento e melhora a elasticidade e a maciez da pele.

Ácido hialurônico – Sodium Hyaluronate
O ácido hialurônico consegue reduzir os sinais de ressecamento da pele, ajudando a melhorar o aspecto seco, áspero e opaco que a pele pode ter, além disso, ele também age fazendo um tratamento antissinais na pele.

Sodium PCA
O sodium PCA  possui uma ação hidrante superior à glicerina. Ele aumenta o teor de água nas camadas superiores da pele, promovendo assim uma hidratação intensa, mesmo em baixa umidade.

Thehalose
A Thehalose é um ativo extraído do cacto, é um dissacarídeo que mantém as propriedades da proteína e evita que as mesmas sofram desidratação. Sendo assim, esse componente combate a desidratação da pele, fornecendo uma hidratação mais prolongada.

Prunus Amygdalus Dulcis Oil – Óleo de amêndoa doce
O óleo de amêndoas possui antioxidantes que protege a pele contra os danos que podem ser causados pelo sol, ele também ajuda a lubrificar a superfície da pele, dando uma aparência suave e macia a mesma.

Zingiber Officinale Root Extract – Extrato da raiz de gengibre
O extrato da raiz de gengibre é um excelente antioxidante, antimicrobiano e ele tem ação antienvelhecimento, pois, ele consegue inibir a degradação do colágeno na pele (protegendo o colágeno).

O que eu achei do produto

Como dito anteriormente minha pele costuma ser bem seca e em alguns momentos meu nariz tende a ficar mais oleoso, como predomina o tipo de pele seca em meu rosto, eu procuro sempre utilizar produtos para esse tipo de pele, é algo que dá certo para mim e deixa minha pele com um aspecto mais saudável com ou sem maquiagem.  Sempre achei super importante os cuidados com a pele do rosto, e sempre procuro tanto por receitinhas quanto por produtos para fazer com que meu rosto fique ao menos  aceitável.

Hidratante facial baratinho Creme Facial da Phállebeauty Cosméticos

Eu achei o produto maravilhoso, ainda mais pelo preço que paguei nele!  Meu rosto estava bem feio, com várias espinhas, várias bolinhas, bem áspero… horrível. Comecei a usar esse hidratante facial e percebi uma melhora visível em minha pele (e quem convive comigo também reparou, fiquei tão feliz).

O produto é bem fácil de espalhar, pois, ele é um creme bem fininho e bem fluído.  A pele não fica peguenta após espalhar o produto e a absorção é bem rápida, em menos de um minuto o rosto já está sequinho e com um toque extremamente macio. As espinhas sumiram (pelo menos uns 90%  delas) e as bolinhas também. O aspecto seco e áspero tiveram uma melhora considerável, pois, sinto minha pele macia e hidratada.

O produto promete hidratação por 72 horas, não realizei esse teste, pois, mantenho a rotina de cuidados com a pele de manhã e também à noite, e o que percebi foi que meu rosto permaneceu hidratado entre um cuidado e outro. Ao longo do dia posso sentir meu rosto bem macio, tanto aparentemente como também ao tocá-lo. Ele ajudou a manter minha base sem rachaduras ou craquelada, e isso foi um dos pontos mais positivos para mim.

Enfim… fiquei bastante surpresa por ter gostado tanto do produto, ainda mais pelo preço que ele custou e por não ter colocado expectativa nenhum sobre ele, a composição me surpreendeu muito, mesmo tendo alguns ingredientes que eu não sou tão fã. O hidratante cumpriu o que ele prometeu. E se você quer conhecer mais um produto baratinho que pode vir a acrescentar muito em sua rotina de cuidados com a pele, eu tenho um post aqui no blog sobre um produtinho coringa que me ajuda muito.

* Observação: cada pele é de um jeito e pode reagir de forma diferente dependendo de como o produto vai reagir na sua pele.

** As informações sobre a composição foram retiradas do site Cosmects Info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *