Dançarina Imperfeita (2020) | Filme

Filme Dançarina Imperfeita -  Netflix

O filme vai abordar a história de Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter), uma adolescente extremamente inteligente e aplicada, que tem como único desejo entrar na universidade Duke, porém a faculdade espera bem mais do que notas boas e trabalho voluntários… para ser admitida ela precisa ser “um agente de mudanças” alguém que corra riscos e que pense fora da caixinha. E por um descuido, ela acaba omitindo a verdade, fazendo com a que a entrevistadora para a faculdade ache que ela faz parte de um grupo de dança.


Quinn, passa a buscar então uma maneira de fazer parte desse grupo de dança e buscar esse pensamento fora da caixa que a recrutadora tanto quer. E junto com Jasmine (Liza Koshy) elas montam um grupo de dança e fazer parte de um campeonato de dança, coreografado por Jake (Jordan Fisher).

Filme Dançarina Imperfeita -  Netflix

Mais uma vez a Netflix aposta em uma comédia romântica cheias de clichês. É um filme bem leve, gostoso e divertido de assistir, porém não é um filme para quem está procurando viver uma experiência assistindo, e não se deve esperar um enredo bem detalhado, ou plost twists.

Os outros personagens foram deixados de lado, pois cada uma tem sua motivação, e tem assuntos que seriam legais se fossem colocados no filme. Senti muita falta de entender mais sobre a Jasmine, o Juilliard e Jake.

Filme Dançarina Imperfeita -  Netflix

A trilha sonora desse filme é incrível, em todos os momentos em sentia vontade de levantar e ir dançar junto. As músicas são perfeitas e extremamente eletrizantes, fazendo que você de alguma forma se sinta parte do filme.

O mais legal desse filme é que os atores realmente são dançarinos, então as cenas de dança que são incríveis, são feitas por eles e não por dublês (pelo menos a maioria) e isso é muito legal, pois quando você vê a Quinn “aprendendo” a dançar, parece de verdade que ela não sabia.

Eu super indico esse filme, é um filme muito gostoso de assistir. É uma daqueles filmes que você pode assistir milhões de vezes que você nunca vai enjoar. É um clichê teen, que ganha nosso coração, pois é divertido de assistir, é leve, é eletrizante… é maravilhoso.

Recommended Articles

12 Comments

  1. Que maravilha o filme, é um filme bastante fluído, leve, é aquele tipo de filme que deixa a pessoa grudada pra ver cada cena, gostei muito da sua indicação, ainda não conhecia, anotado a dica do filme bjs.

  2. Querida já quero ver este filme! comédia romântica cheias de clichês, puxa vou procurar ele, já anoitei, parabéns pela resenha, beijinhosssssssss

  3. Adorei essa dica,gosto de filmes assim,romances e musicais e a história parece bem divertida.boa pedida para meu final de semana.bjus.

  4. Eu vou assistir com certeza pq amo filmes de dança! E eu juro que não é porque dancei hip Hop por sete anos hehe. Parece ser um filme leve, e gostoso ideal pra se assistir depois de um dia pesado! Darei uma chance. Beijos

  5. Esse será meu filme para o final de semana, na verdade era para ter sido no passado, mas não deu certo minha programação rsrs, mas desse não escapa, louca pra assistir!

  6. Olá
    Adorei a indicação para esse filme mesmo sendo clichês mas tem uma pitada de nunca desista do que vc pode ser capaz, mesmo que vc acha que não consegue, é uma grande lição… adorei e vou assistir.. Bjs e sucesso!

  7. Esse filme esta na minha lista para assistir. Não espero muito dele …so vejo filmes do estilo para distrair a mente e relaxar. Adoroo!
    Beijos

  8. Olá!Filmes com comédia romântica,são maravilhosos,e com dança então,é perfeito.
    Filme apropriado para o fim de semana,vou chamar minha filha para assistir comigo.
    Grata pela indicação!Bjss

  9. Oie, tudo bem? Quem não ama clichês não é mesmo? Ainda mais quando o tema é comédia romântica. Uma amiga já assistiu e me indicou, até salvei na minha lista mas ainda não consegui ver. Gostei das suas considerações, fiquei ainda mais curiosa para ver. Bom final de semana. Um abraço, Érika =^.^=

  10. Olá,

    Já assisti esse filme e amei demais, consegui me envolver por completo com os personagens e com todo o enredo. O fato dos atores serem dançarinos só acrescenta ao enredo, deixa tudo com aquele gostinho mais incrível. Assisti junto com minha sobrinha no dia que lançou e é um ótimo filme para ver em família. Arrasou demais nas considerações, me deu vontade de rever!

    Beijos!

  11. Salvei esse filme na minha lista do Netflix mas ainda não assisti, depois da resenha aumentou minha vontade.

  12. Great content thanks for sharing this admin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *